vestibular2017Nova chamada dos aprovados em Medicina

Matrículas serão realizadas até sexta, dia 20

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

A Fundação Educacional do Município de Assis – Fema divulga a terceira lista dos aprovados no Vestibular de Medicina.

Para efetivar matrícula, os selecionados devem se dirigir à Seção de Alunos, no bloco 3 da instituição, até esta sexta-feira, dia 20, das 8h às 12h ou das 13h às 18h.

Confira os nomes:

 

ANA CAROLINA RUIZ DE LIMA

ANA VICTORIA CARVALHO DOMINGUES

DANIEL ALVES SOUSA

EVELYN CAROLINE BOCCHI

GABRIELA DELOURENCE NANNI

GUILHERME GONCALVES NASCIMENTO

GUILHERME NAKAMURA PERFEITO

ISABELLA POSSARI MIQUELMANI

LUCAS SILVA DELICATO

MARIA JULIA TRIBULATO SILVA

MICHELLY PIRES GONCALVES

SHIMENE WILLY FERRARI

 

A documentação necessária para a matrícula está disponível no site www.fema.edu.br. Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no telefone (18) 3302-1055 ou no portal da Fema na internet.

 

Primeiro ano

A primeira turma da faculdade de Medicina teve início em 2016 e desde então vem se estabelecendo em Assis e região. O curso promove conceitos importantes de universalização do atendimento e de acesso à saúde interligado com o sistema de saúde local.

Alunos e professores contam com uma ampla estrutura dentro da instituição. A principal delas é o Laboratório de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto, com tecnologia de ponta.

A proposta pedagógica é baseada nas chamadas metodologias ativas. O formato é caracterizado por estratégias que envolvem o Aprendizado Baseado em Problemas (PBL), em Equipes (TBL), a Problematização e a Tutoria nas Habilidades.

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA