vestibular20172ª chamada dos aprovados em Medicina

Matrículas serão realizadas na segunda e na terça

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

A Fundação Vunesp divulgou nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, a lista da segunda chamada dos aprovados no Vestibular de Medicina da Fema, a Fundação Educacional do Município de Assis.

Para efetivar matrícula, os selecionados devem se dirigir à Seção de Alunos, no bloco 3 da instituição, entre segunda, 16, e terça, 17, das 8h às 12h ou das 13h às 18h.

O resultado, a classificação dos vestibulandos e a documentação para a matrícula estão disponíveis nos sites da Fema, www.fema.edu.br, e da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br. Clique aqui e veja a lista com a segunda chamada.

Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no telefone (18) 3302-1055 ou no portal da Fema na internet.

Primeiro ano

A primeira turma da faculdade de Medicina teve início em 2016 e desde então vem se estabelecendo em Assis e região. O curso promove conceitos importantes de universalização do atendimento e de acesso à saúde interligado com o sistema de saúde local.

Alunos e professores contam com uma ampla estrutura dentro da instituição. A principal delas é o Laboratório de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto, com tecnologia de ponta.

A proposta pedagógica é baseada nas chamadas metodologias ativas. O formato é caracterizado por estratégias que envolvem o Aprendizado Baseado em Problemas (PBL), em Equipes (TBL), a Problematização e a Tutoria nas Habilidades.