Main Menu

Conheça a Fema

noticia veraoInscrições até domingo. Prova dia 19/01

Prazo para inscrições termina dia 15 de janeiro

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

As inscrições para o Vestibular de Verão 2017 da Fema estão abertas. Os interessados têm até 15 de janeiro para garantir presença no processo seletivo.

Nesta etapa, são mais de 200 vagas oferecidas e distribuídas entre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fotografia, Gestão de Agronegócio, Publicidade e Propaganda e Química.

Além de uma ampla estrutura e corpo docente qualificado, os estudantes da Fundação Educacional do Município de Assis têm inúmeras oportunidades de bolsas e estágios ao longo do curso, como a Bolsa-carência, o Bolsa-família, o Fies, programas de iniciação científica, dentre outras possibilidades.

As inscrições para a seleção são gratuitas e podem ser feitas através do site www.fema.edu.br. Na prova, marcada para 19 de janeiro, às 19h, os inscritos serão avaliados em Conhecimentos Gerais e Redação.

O candidato também pode aproveitar a nota do Enem, o Exame Nacional do Ensino de Médio, desde que o total seja superior a 450 e a redação maior do que zero. Neste caso, estará dispensado de fazer o exame.

Mais informações sobre os cursos, as mensalidades e o cronograma do vestibular estão disponíveis no site da Fema ou através do telefone 3302-1055. Consulte aqui o edital.

Vestibular de Verão Fema. Agarra esta chance!

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top