Calourada 2016 da Fema é na sexta

Evento é uma organização dos alunos do Direito

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

Na noite desta sexta-feira, 19, acontece a Calourada 2016 da Fundação Educacional do Município de Assis - Fema.

O objetivo da festa é que os calouros façam novas amizades e se integrem ao cotidiano da instituição, além, é claro, de receber os bichos em alto astral.

O DJ Leonardo Paes e a Banda Barão do Tom comandam a animação. O som do DJ mescla EDM (Eletronic Dance Music) e os hits pops mais tocados no momento. No repertório do Barão do Tom, grupo de Assis formado em 2010, destaque para canções do rock nacional e internacional.

Os alunos do quinto ano do Direito estão organizando o evento. A praça de alimentação está garantida com quiosques para a venda de comida e bebida.

A balada é gratuita e aberta ao público. Estudantes de outras faculdades são bem-vindos. A festa começa a partir das 19h na sede da Fema, na avenida Getúlio Vargas, 1200.

Mais informações no Facebook da Calourada.