Fema promove aula inaugural na sexta

Evento terá a participação de alunos formados pela fundação

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

A Fundação Educacional do Munícipio de Assis continua com as atividades que marcam a volta dos estudantes e apresenta uma aula inaugural na noite desta sexta-feira.

O evento, tradicionalmente realizado na primeira semana do retorno das turmas, esse ano teve um pequeno ajuste no calendário em função do processo de matrículas e começo das aulas de Medicina. Dessa forma, para que os calouros do novo curso pudessem prestigiar a abertura, a data foi prorrogada.

O professor e diretor da Fema/Imesa, Eduardo Augusto Vella Gonçalves, fará a abertura da aula. Na sequencia, Felipe Modesto, jornalista prata da casa e repórter da TV Tem, afiliada da TV Globo no centro-oeste paulista, comandará uma série de entrevistas via internet. Seis alunos formados pela Fema vão compartilhar suas experiências profissionais e falar sobre os desafios do mercado.

Estão confirmadas as presenças de Guilherme Silveira de Moraes, de Química, que trabalha na Amazul Sorocaba; Henrique Bordin, da Informática, atualmente Senior Web na Austrália; Caroline Steenmeijer, da Publicidade, hoje na Casa Vaticano, em São Paulo; Joel Moraes, da Enfermagem, que atua nos Hospital das Clínicas de Botucatu; Deborah Spinoza Gonçalves, da Administração, que trabalha no banco BMG; e o Dr. Celso França, do Direito, delegado na cidade de Barueri.

A aula inaugural 2016 é uma boa oportunidade para que os alunos entrem em contato com o mercado de trabalho acompanhando relatos de profissionais formados pela Fema e que seguiram uma carreira de sucesso.

O evento está marcado para as 19h desta sexta-feira, dia 19, em frente ao bloco 9. Logo na sequencia acontece a festa da Calourada 2016 organizada pelos alunos do quinto ano do Direito.

Fema. Você com atitude. O lugar é aqui!