Matrículas da Pós-Graduação estão abertas

Cinco cursos são oferecidos em 2016

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

A Fundação Educacional do Município de Assis está com as matrículas abertas para os cursos da Pós-Graduação para o primeiro semestre de 2016.

Com o foco no mercado de trabalho, a Fema oferece Especialização em nível Lato Sensu para os cursos de Administração Financeira, Contábil e Controladoria, Direito e Processo Civil: Novos Aspectos na Era Digital, Gestão Empresarial, Química Ambiental e Recursos Humanos. A duração média é de 18 meses com aulas presenciais.

A fundação conta com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo que colabore para o desenvolvimento de ambos.

As matrículas estão sendo feitas na Seção de Alunos, no bloco 3 da faculdade, nos horários de atendimento, das 8h às 12h, 13h às 17h e das 18h às 21h. A taxa é de R$ 170,00. Os interessados também podem fazer a pré-inscrição no fema.edu.br e a instituição entrará em contato para confirmar o contrato.

A Fema disponibiliza ainda de um serviço exclusivo em que os nossos funcionários vão até a empresa para apresentar os cursos e efetivar as matrículas.

Mais informações estão disponíveis no menu Pós-graduação no site da Fema. Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (18) 3302-1055, ramal 1083.

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA