femaAtividades recomeçam segunda-feira

Semestre tem as Semanas Acadêmicas e o aniversário do Imesa

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

O segundo semestre do ano letivo na Fundação Educacional do Município de Assis – Fema começa nesta segunda-feira, dia 25 de julho, para todos os cursos.

Nesta etapa, além das aulas regulares, diversas atividades estão programadas.  Entre os destaques, acontecem as Semanas Acadêmicas de Química (22 a 26 de agosto), Jurídica (12 a 16 de setembro) e de Informática (26 a 30 de setembro), o Ciclo Mercadológico e o IX Fórum Científico da Fema.

Já no começo de agosto, mais uma vez a instituição promove o Fema Solidária. A campanha consiste na arrecadação de gêneros de primeira necessidade (1 kg de feijão ou 1 kg de café ou 1 pacote de fralda geriátrica), que serão distribuídos à entidades beneficentes que atendem os idosos na cidade de Assis. A ação marca as comemorações dos 27 anos do Imesa.

Além disso, os estudantes devem ficar atentos às faltas, já que essa segunda metade do ano letivo é curta. Na prática, são apenas quatro meses de aulas com encerramento na primeira semana de dezembro.

Para mais informações, consulte o Calendário Acadêmico ou entre em contato com a Seção de Alunos no 3302-1055, ramais 1051, 1089, 1409 ou 1410.

LEIA MAIS NOTÍCIAS