mainhaAcompanhe a Rio 2016 na FemaFM

Nova programação traz ainda mais música, notícia e esporte 

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Desde o início de julho, a FemaFM está com novos programas no ar. As atrações mesclam música e muita notícia durante todo o dia.

As novidades começam logo pela manhã. Às 10h, após o Fema Sertanejo, vem o Peão Neja, com o melhor do sertanejo universitário, de segunda à sexta-feira. Na sequencia, tem o Zapping, que retorna à grade em formato interativo com informações sobre Cultura, Entretenimento, TV e muito mais.

Nas noites de segunda a domingo estreia o Hits da Noite, com as principais novidades musicais e os flashbacks que marcaram época. O final de semana está garantido com o Putz Dance, aos sábados às 23h, com uma hora de mixagens de DJs e convidados. “Inovar é essencial para qualquer empresa. No rádio, não é diferente”, diz o diretor da FemaFM Djair Maia, o Mainha.

O jornalismo local continua em destaque. Além do Fema Notícias, tem o Informativo Fema, o Circuito Esportivo e a transmissão dos jogos da segunda divisão do Campeonato Paulista de Futebol. E desde o início do mês, o Esporte Total traz de hora em hora muitas informações.

“Seguimos com uma programação musical de alta qualidade sem perder o foco em notícias. Nós temos um compromisso de produzir o noticiário regional”, lembra Eduardo Vella, diretor da Fema/Imesa. 

 

Rio 2016

O maior evento esportivo do mundo também está na FemaFM. O Rádio Olimpíadas já está no ar com os preparativos da competição. “Os ouvintes poderão acompanhar em tempo real tudo o que acontece nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”, ressalta Vella.

Para completar, a emissora está com novas vinhetas no ar que refletem a programação ainda mais moderna e atual. Com isso, a rádio se consolida entre as mais ouvidas de Assis e região. A FemaFM pode ser sintonizada em 105,9 ou ainda na internet através do site fema.edu.br.

    

LEIA MAIS NOTÍCIAS