Main Menu

Conheça a Fema

dede acofemaAcofema distribui chocolates a seus integrantes

Associação atua na integração e confraternização dos funcionários da Fema

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Na semana da Páscoa, a Acofema, Associação de Colaboradores e Funcionários da Fundação Educacional do Munícipio de Assis, promoveu uma distribuição simbólica de chocolates para os seus integrantes.

Para a vice-diretora do Fema/Imesa e presidente da Acofema, a professora Elizete Mello, o gesto representa um movimento de humanização cada vez mais observados por grandes empresas. “A fundação sempre está preocupada com valorização de seus funcionários. Através da Acofema, oferecemos os chocolates na semana da Páscoa. É um momento festivo, de união e solidariedade”.

A associação, fundada em 2002, surgiu com o objetivo de buscar uma representatividade frente à instituição para que colaboradores e funcionários passassem a discutir suas demandas, suas necessidades, além de integrá-los por meio de festas e confraternizações.

A Acofema é mantida com recursos próprios. Os integrantes fazem uma pequena contribuição em valores escalonados de acordo com o salário. O grupo, além de ações em datas festivas como Páscoa e Natal, está envolvido também em projetos culturais, como o incentivo ao teatro e o estímulo à leitura.

O desejo da professora Elizete Mello é de que nos próximos anos a associação tenha seu próprio espaço dentro da Fema. “Trazemos ideias novas com a perspectiva, o olhar dos colaboradores, que são muito mais do que executores de funções. Esperamos no futuro uma infraestrutura, de fato, nossa”.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

 

Back to top