Exame da OAB acontece neste domingo na Fema

Prova eliminatória faz parte da 1ª fase e começa às 13h

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

Neste domingo, dia 3 de abril, acontece a primeira fase do XIX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB, em todo o país. Em Assis, a prova ocorrerá nas dependências da Fema.

Os participantes devem comparecer ao bloco 10 da instituição, na avenida Getúlio Vargas, 1200, para a prova objetiva de caráter eliminatório com 80 questões de múltipla escolha, com início às 13h e encerramento às 18h.

Na Fema, além de alunos do curso de Direito da própria fundação, são esperados cerca de 150 inscritos de Assis, região do Paranapanema e também de munícipios paranaenses vizinhos.

Na primeira fase, as questões vão avaliar o conhecimento nas disciplinas do Eixo de Formação Profissional, de Direitos Humanos, de Filosofia do Direito, do Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral e do Código de Ética e Disciplina.

O gabarito será liberado às 22h de domingo e o resultado está previsto para 14 de abril. Para confirmar o local da prova e a sala e demais informações, o candidato pode acessar o site da FGV Projetos, organizadora do exame, através do oab.fgv.br ou ainda da OAB no endereço oab.org.br.

LEIA MAIS NOTÍCIAS