FEMAnoticia fisio

Jornada de Fisioterapia começa na segunda

Evento reúne estudantes, professores, egressos e fisioterapeutas para palestras e discussões sobre avanços e desafios na área da fisioterapia

A Coordenação do Curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) tem o prazer de anunciar a próxima edição da V Jornada de Fisioterapia, programada para ser realizada durante os dias 5, 6 e 7 de junho de 2023, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

O evento tem como objetivo proporcionar uma valiosa oportunidade para estudantes, professores, egressos e fisioterapeutas atuantes na comunidade aprimorarem seus conhecimentos e trocarem experiências. O evento contará com uma programação dinâmica, composta por duas palestras por dia e uma mesa-redonda no último dia. Confira:

05/06

19h15 - Palestra | " Fisioterapia em neonatologia e pediatria da UTI ao ambulatório", com a Dra. Letícia Campos

21h00 - Palestra | "A nova era da fisioterapia musculoesquelética", com o Dr. José Alfredo Ordenes Mora

06/06

19h15 - Palestra (online) | "Impacto clínico e financeiro da reabilitação do doente crítico", com o Dr. Augusto Cruz

21h00 - Palestra | "Atuação do fisioterapeuta na Gestação, Parto e Pós-parto", com a Dra. Izabela Rocha

07/06

19h15 - Palestra | "Gestão e Fisioterapia Pericial", com a Dra. Karina Bottcher

21h00 - Mesa redonda | "Me formei, e agora?", com Dra. Dyovana Gomes Pinheiro, Dra. Heloisa Balotari Valente e Dra. Maria Carolina Rodrigues Salini

As inscrições para a V Jornada de Fisioterapia já estão abertas e, se você é estudante de Fisioterapia da FEMA, basta realizar a sua inscrição na área de alunos. Os demais interessados em participar, devem acessar o link e se inscrever.