Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Semana Adm site

Curso realiza sua semana acadêmica em 2023

O evento abordou os temas como Empreendedorismo, Sustentabilidade e Liderança, proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) concluiu com sucesso mais uma semana acadêmica, desta vez dedicada ao curso de Administração. Com o tema intitulado "Administração contemporânea: Empreendedorismo, Sustentabilidade e Liderança", ocorreu durante as noites do dia 22 ao dia 26 de maio, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos na área.

 

Os participantes tiveram a oportunidade de ouvir profissionais experientes compartilhando insights valiosos e práticas inovadoras relacionadas ao tema, em uma programação repleta de palestras ministradas por especialistas do campo da Administração.

 

Destacando-se entre as atividades realizadas, uma mesa-redonda reuniu seis egressos do curso de Administração, incluindo a participação especial da professora Ma. Daniele Alves Camargo Vencio, proporcionando um espaço de diálogo enriquecedor entre profissionais que passaram pela mesma formação acadêmica.

 

Uma oficina sobre empreendedorismo foi conduzida em um dos dias, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Essa atividade ofereceu aos participantes ferramentas e orientações para impulsionar o empreendedorismo, abordando tópicos como estratégias de negócios, gestão financeira e marketing.

 

Para finalizar, Izabela Mioto ministrou a última palestra da semana acadêmica, falando sobre liderança. Segundo o professor João Carlos, foi uma palestra de muita repercussão, por se tratar de um tema do dia a dia e de suma importância daqui pra frente, tendo em vista que as empresas precisam de gestores com essa visão de liderança.

 

A semana acadêmica do curso de Administração da FEMA destacou-se como um evento enriquecedor e inspirador, fornecendo aos estudantes e profissionais da área uma oportunidade única de adquirir conhecimentos atualizados, ampliar sua rede de contatos e aprimorar suas habilidades.

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top