Main Menu

Conheça a Fema

FEMA OAB Londrina site

Coordenador do curso participa de Simpósio

O professor Dr. Jesualdo foi um dos palestrantes no último dia do simpósio, e falou sobre "Direitos do consumidor e LGPD"

 

 

O coordenador do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Junior, participou do XIV Simpósio de Direito do Consumidor, que ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2023, na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Londrina.

 

Com uma vasta experiência na área do Direito do Consumidor, o professor Dr. Jesualdo teve a honra de ser um dos palestrantes no último dia do simpósio, abordando o relevante tema "Direitos do consumidor e LGPD" (Lei Geral de Proteção de Dados). A palestra foi acompanhada por uma plateia composta por profissionais do Direito, acadêmicos e demais interessados na temática.

 

Durante sua apresentação, o professor Jesualdo destacou a importância da legislação de proteção ao consumidor e da LGPD na atualidade, ressaltando as mudanças e desafios que surgiram com a entrada em vigor dessa nova lei. Ele enfatizou a necessidade de compreender os direitos do consumidor e a forma como a LGPD impacta o relacionamento entre empresas e clientes.

 

O XIV Simpósio de Direito do Consumidor reuniu diversos especialistas na área, proporcionando um espaço para o debate de temas relevantes, tendências e desafios relacionados à defesa e proteção dos direitos do consumidor. O evento contou com a participação de profissionais renomados, acadêmicos, estudantes e representantes de órgãos reguladores, consolidando-se como um importante marco no campo do Direito do Consumidor.

 

Para o professor Jesualdo Eduardo de Almeida Junior, participar de um evento de tamanha relevância é uma oportunidade única de troca de conhecimentos e atualização em sua área de atuação. Ele expressou sua satisfação em contribuir com a disseminação do conhecimento e se manter atualizado em um campo tão dinâmico como o Direito do Consumidor.

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top