FEMAMedicinanot

Provas presenciais acontecem neste domingo

Estudantes terão a chance de disputar 44 vagas para ingresso no curso de Medicina no segundo semestre de 2023

As provas presenciais do Vestibular de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis serão aplicadas neste domingo, dia 21 de maio, a partir das 14h (horário de Brasília), no campus da FEMA, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1200 – Vila Nova Santana, Assis-SP.

Os vestibulandos terão quatro horas para responder as 60 questões objetivas de múltipla escolha, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática, além de uma redação.

Neste vestibular de Medicina, são oferecidas 44 vagas em período integral para o curso de bacharelado em Medicina, para ingresso no segundo semestre de 2023.

A divulgação dos resultados e da classificação dos candidatos está prevista para o dia 15 de junho. A partir das 15h os candidatos poderão consultar os resultados por meio do site da FEMA ou da Vunesp.

SOBRE O CURSO

O curso de Medicina da FEMA tem como foco a universalização do atendimento e acesso à saúde, integrado ao sistema de saúde local.

Os estudantes e professores contam com uma ampla estrutura, sendo a principal delas o Laboratório de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto, equipado com tecnologia de ponta.