Main Menu

Conheça a Fema

Jesualdo Prudente site

Professor ministra palestra para OAB Prudente

Palestra do professor Dr. Jesualdo aborda sobre ‘desafios do Direito do Consumidor na era digital’ e contribui para o conhecimento dos advogados da região sobre a área

 

 

O coordenador do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Junior, realizou uma palestra sobre “Direito do Consumidor” para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Presidente Prudente, no dia 13 de março de 2023.

 

Segundo o professor, o evento em que ele ministrou a palestra é recorrente, e são palestras organizadas pelas Subseções locais da OAB, como uma forma de levar conhecimento teórico e prático aos advogados que trabalham na área. “Abordaremos, principalmente, questões sobre o desafio das relações de consumo na era digital. Eu leciono a disciplina de Direito do Consumidor na FEMA, então ao me preparar para estas palestras e colher as experiências dos advogados que participam delas, isto agrega conhecimento às aulas ministradas na FEMA”, declara.

 

A palestra foi bem recebida pelos participantes e contribuiu para o aprimoramento profissional dos presentes, e a participação do professor Dr. Jesualdo em eventos como esse reforça a importância da troca de conhecimento entre academia e mercado, promovendo uma abordagem mais atualizada e aplicada das questões que permeiam o Direito do Consumidor.

 

O engajamento do corpo docente em iniciativas como essa destaca o compromisso da FEMA com a excelência do ensino e preparação dos estudantes para enfrentar os desafios da advocacia moderna, sempre capacitados e alinhados com as demandas da comunidade.

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top