Main Menu

Conheça a Fema

FEMAPibicNot 1

FEMA divulga os resultados do PIBIC 2023

Os trabalhos serão iniciados em março, e os pesquisadores terão até o julho de 2024 para conclusão

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulgou hoje, 16 de fevereiro de 2023, o resultado das propostas de trabalhos contemplados no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Ao todo, foram disponibilizadas quatro bolsas para estudantes e quatro bolsas para orientadores, oito bolsas no total.

 

Os resultados estão disponíveis para consulta pelo endereço fema.edu.br/index.php/pesquisafema/picpesquisa. Basta acessar e clicar em “PIBIC-PIBIT” e em seguida, “Classificação PIBIC 2023”. Serão iniciados em março, os trabalhos de desenvolvimento dos oito projetos escolhidos para fazerem parte do programa, e eles têm como prazo final de entrega o fim de julho de 2024.

 

O intuito do PIBIC é fomentar a vocação científica e aprimorar habilidades para pesquisa e inovação, por meio do envolvimento dos estudantes de graduação em projetos de pesquisa. Além disso, as bolsas são interligadas ao sistema do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), consolidando a importância da pesquisa e do fomento à investigação científica, práticas cultivadas pela FEMA em relação aos seus pesquisadores.

    

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top