FEMA VestVerao site

Matrículas vão até o dia 27 de janeiro!

Os candidatos devem comparecer na seção de alunos da FEMA para se matricularem

As matrículas para os candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2023 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 27 de janeiro de 2023. Elas podem ser feitas na seção de alunos, localizada no Bloco 3 da FEMA, durante o horário de funcionamento, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, com publicação de lauda ou equivalente(*) com a data da conclusão antes do início das aulas do 1º semestre de 2023.

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (caso o certificado não conste no verso do histórico escolar)* com a data da conclusão antes do início das aulas do 1º semestre de 2023.

- Cédula de Identidade (RG) ou protocolo de solicitação. Não serão aceitos outros documentos de identificação.

- Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação.

- Certidão de Nascimento ou Casamento. - 1 foto 3x4 recente.

- Comprovante de endereço atual (de um dos últimos 3 meses).

- O candidato deverá possuir endereço eletrônico (e-mail).

*O prazo para entrega do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão dos candidatos que concluíram o Ensino Médio em 2022 estará determinado no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2023.

Para mais informações sobre a matrícula, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (18) 3302-1055 - Ramais: 1051 e 1089. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.