FEMA VestVerao site

Confira os resultados do Vestibular de Verão

O prazo para realização da matrícula vai até o dia 27 de janeiro

Os resultados e classificações do Vestibular de Verão 2023 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) foram disponibilizados para consulta nesta última quarta-feira, dia 18 de janeiro de 2023. Os candidatos podem acessar o resultado pelo link bit.ly/vestfema2023, disponibilizado pela faculdade.

As matrículas começam nesta quinta-feira (19) e vão até o dia 27 de janeiro de 2023, e podem ser feitas de forma online. Os aprovados devem acessar o link https://cepein.fema.edu.br/matricula e estar com a seguinte documentação em mãos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, com publicação de lauda ou equivalente(*) com a data da conclusão antes do início das aulas do 1º semestre de 2023.

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (caso o certificado não conste no verso do histórico escolar)* com a data da conclusão antes do início das aulas do 1º semestre de 2023.

- Cédula de Identidade (RG) ou protocolo de solicitação. Não serão aceitos outros documentos de identificação.

- Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação.

- Certidão de Nascimento ou Casamento.

- 1 foto 3x4 recente. - Comprovante de endereço atual (de um dos últimos 3 meses).

- O candidato deverá possuir endereço eletrônico (e-mail).

*O prazo para entrega do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão dos candidatos que concluíram o Ensino Médio em 2022 estará determinado no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2023.

Para mais informações sobre a matrícula, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (18) 3302-1055 - Ramais: 1051 e 1089. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.