Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Entrevista Direito

Professor participa de programa no “MyNews”

A participação do professor Me. Claudio José Palma Sanches está disponível para ser assistida na íntegra pelo canal do “MyNews” no YouTube

 

 

O advogado criminalista e professor da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Me. Claudio José Palma Sanches, participou de um bate-papo no programa "Almoço do MyNews", no dia 11 de janeiro de 2023. Durante o programa, Sanches discutiu os possíveis delitos que ocorreram no ato antidemocrático do dia 8 de janeiro de 2023, em Brasília, além dos desdobramentos jurídicos que podem acontecer durante o processo.

 

A entrevista foi conduzida pela jornalista Myrian Clark Giannini, diretora, editora e roteirista do “MyNews” - canal de jornalismo independente - e teve o objetivo de discutir sobre a organização dos ataques terroristas em Brasília, do dia 8 de janeiro. Além do professor Claudio, também participou do programa o advogado especialista em Direito Digital, Henrique Fabretti.

 

O programa e a participação do professor Claudio no bate-papo podem ser assistidos na íntegra, acessando o canal do MyNews no YouTube ou clicando aqui.

   

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top