FEMA Forum Cientifico pos site

FEMA-IMESA realiza XV Fórum Científico

Realizado nos dias 10 e 11 de outubro de 2022, o Fórum Científico proporciona, aos pesquisadores, oportunidades para expor e discutir os problemas relacionados aos tópicos mais atuais da Ciência e da Tecnologia

O Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA) realizou, durante os dias 10 e 11 de outubro de 2022, o XV Fórum Científico. O evento reuniu trabalhos relacionados a Programas de Iniciação Científica (PIC) e de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) em fase de finalização, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação), Medicina, Publicidade e Propaganda, e Química Industrial.

Segundo a vice-diretora do IMESA e presidente da comissão organizadora, professora Ma. Arlete Aparecida Marçal, o evento proporciona, aos pesquisadores, a oportunidade de expor e discutir os problemas relacionados aos tópicos mais atuais da Ciência e da Tecnologia. “O Fórum tem o objetivo de incentivar e fomentar a pesquisa na faculdade, além de ser uma forma de alavancar esses trabalhos. Essa é a forma do estudante apresentar seu trabalho e mostrar para a comunidade o que ele está pesquisando”, conta Arlete.

O Fórum Científico é realizado e organizado pelo IMESA desde 2008 e faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, o MCTI. Para conferir a programação e mais detalhes a respeito do evento, clique aqui.