Main Menu

Conheça a Fema

curso-química-experimental-fema

Inscrições abertas para o curso da FEMA

 

 

As inscrições vão do dia 19 até o dia 30 de setembro, e ao todo são 50 vagas disponíveis para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio

  

 

 

O curso de Química da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) deu início às inscrições para sua 36°edição do curso de Química Experimental, voltado aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio que desejam aprender mais sobre Química em um curso teórico e prático. As inscrições vão do dia 19 até o dia 30 de setembro de 2022, e podem ser realizadas clicando aqui!

 

O projeto tem como objetivo mostrar, por meio de experimentos práticos, o quanto a química está presente no dia a dia de todos. As aulas começam no dia 3 de outubro e vão até 22 de novembro de 2022, sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 22h. Todos os conteúdos serão ministrados pelos estudantes do quarto ano do curso de licenciatura em Química e as professoras doutora Silvia Maria Batista de Souza e mestra Gilcelene Bruzon.

 

Ao todo, são 50 vagas disponíveis e, ao final, os participantes recebem um certificado.

 

Criado em 2004, o projeto é voltado a estudantes de Assis e região. Nas últimas edições, o curso teve recordes de participação, com pessoas vindas de municípios como Cândido Mota, Ibirarema, Maracaí, Pedrinhas Paulista e Tarumã, além de Assis. Em mais de uma década de atividades, muitos dos alunos de Química da FEMA optaram pela graduação após participarem do curso experimental.

  

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top