Main Menu

Conheça a Fema

Ex aluna Revista site

TCC de ex-aluna é publicado em revista

 

Avaliação da qualidade da água em área de preservação permanente é o tema do trabalho publicado na revista Brazilian Journal of Development. O TCC também foi convidado para ser um capítulo de livro

 

 

A ex- aluna do curso de Química Industrial da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Julia Comelli da Silva, teve seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) publicado na revista Brazilian Journal of Development no início do ano de 2022. O trabalho também foi convidado para ser um capítulo do livro “Pesquisas Científicas e o Ensino de Química - Edição online”, que será publicado em maio pela editora Atena.

 

Orientado pela professora, mestra Elaine Amorim Soares, o trabalho “Avaliação da qualidade da água em área de preservação permanente pela obtenção do Índice de Qualidade da Água (IQA)” foi fundamentado e totalmente desenvolvido no Centro de Pesquisa em Ciências da FEMA (CEPECI).

 

A orientadora parabeniza a ex-aluna pela publicação do TCC. "É gratificante ter o reconhecimento de um trabalho, e o convite para a publicação em uma revista bem conceituada reflete a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela FEMA. Parabéns à Julia por toda a dedicação empenhada", declara a professora Elaine.

 

A revista Brazilian Journal of Development, classificada como Qualis Capes B2, aborda conhecimentos na área de desenvolvimento, através da publicação de artigos científicos que apresentam contribuições originais.

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

 

Back to top