Ex aluna Química site2

Ex-aluna da FEMA passa em mestrado

Maria Vitória Pamplona foi aprovada em mestrado na área de biociências na UNESP Assis

Maria Vitória Pamplona, ex-aluna do curso de Química da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), foi aprovada em mestrado na área de biociências, na Universidade Estadual Paulista (UNESP), campus de Assis.

O objeto de pesquisa do mestrado é identificar como duas categorias de herbicidas (produto químico utilizado na agricultura para o controle de ervas classificadas como daninhas) impactam em plantas aquáticas e busca saber o quão agressivos e problemáticos são esses herbicidas para o ecossistema aquático.

Para Maria Vitória, a FEMA tem grande participação na conquista do seu mestrado, principalmente os professores. "Os professores do curso foram muito importantes durante minha caminhada na graduação e me inspiram a ser assim", cita a aluna.

Para a FEMA é uma honra e um orgulho fazer parte da conquista de cada um dos inúmeros ex-alunos que passaram por seus corredores. É com imensa felicidade que a FEMA parabeniza Maria Vitória Pamplona, ex-aluna do curso de Química da instituição, pela aprovação de mestrado.