banner 330x200px 1

Últimos dias para inscrição do Vestibular

Serão aceitas as notas dos últimos anos do exame, candidatos também podem apresentar o histórico escolar do ensino médio como forma de ingresso

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Verão da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) para ingresso em 2022 nos cursos de graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda e Química Industrial. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022.

Para realizar a inscrição e posterior matrícula no curso desejado, basta que o candidato acesse o site da FEMA e clique no banner do Vestibular de Verão. Em seguida, ele terá de preencher um cadastro e escolher se usará a nota do ENEM ou o histórico escolar do ensino médio. Para a nota do ENEM, serão aceitas as notas apenas dos últimos 5 anos. Os candidatos que optarem pelo ingresso usando o Histórico Escolar, devem ter concluído o ensino médio até o ano de 2021.

É possível encontrar mais informações sobre todos os cursos de graduação com vagas abertas acessando o link Vestibular de Verão FEMA, como horário de aulas, valor das mensalidades, número de vagas disponíveis e duração do curso. E, para as vagas que não forem preenchidas através do Vestibular de Verão, servidores municipais e seus dependentes poderão se cadastrar no Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes (PPRV), com bolsas de até 50%. O programa também é válido para servidores municipais de outros municípios que são conveniados ao CIVAP, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema.

É importante ressaltar que os municípios que integram o CIVAP e que desejam aderir ao Programa, precisam entrar em contato com a FEMA. Para realizar as inscrições por meio do PPVR, os interessados devem dirigir-se até o Recursos Humanos da FEMA. As inscrições são igualmente gratuitas e o período para se inscrever também se encerra no próximo dia 17 de janeiro de 2022.

Para mais informações sobre o Vestibular de Verão da FEMA, o candidato deverá entrar em contato pelos telefones: (18) 3302 1059 ou 3302-1055 - Ramal 1061 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O horário de atendimento funciona de 2ª a 6ª feira - das 8h às 12h e das 13h às 17h.