Main Menu

Conheça a Fema

Vest50Not

Programa oferece até 50% de desconto

 

O Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes da FEMA tem como alvo servidores municipais de cidades conveniadas ao CIVAP e oferece bolsas de até 50% de desconto na mensalidade

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está com inscrições abertas, do dia 6 de dezembro à 17 de janeiro de 2022, para ingresso em 2022 para os cursos de graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda e Química Industrial. É possível ter acesso a mais informações sobre os cursos que estão com vagas abertas acessando o link Vestibular de Verão FEMA - lá, você poderá acessar os horários de aulas, valor das mensalidades, número de vagas disponíveis e duração dos cursos.

 

E, para as vagas que não forem preenchidas através das modalidades ingresso do Vestibular de Verão, servidores municipais e seus dependentes poderão se cadastrar no Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes (PPRV), com bolsas de até 50%. O programa também é válido para servidores municipais de outros municípios que são conveniados ao CIVAP, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema. São eles: Maracaí, Platina, Cândido Mota, Tarumã, Cruzália, Florínea, Pedrinhas Paulista, Echaporã, Oscar Bressane, Campos Novos Paulista, Ibirarema, Palmital, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santo do Turvo, Manduri, Agudos, Paulistânia, Duartina, Fernão, Gália, Bastos, Lutécia, Borá, Paraguaçu Paulista, João Ramalho, Rancharia, Iepê, Nantes, Taciba, Narandiba, Pirapozinho, Sandovalina e Quatá.

 

É importante ressaltar que os municípios que integram o CIVAP e que desejam aderir ao Programa, precisam entrar em contato com a FEMA. Para realizar as inscrições por meio do PPVR, os interessados devem dirigir-se até o Recursos Humanos da FEMA, elas são igualmente gratuitas e o período para se inscrever vai também do dia 6 de dezembro à 17 de janeiro de 2022.

 

Para mais informações sobre o Vestibular de Verão da FEMA, o candidato deverá entrar em contato pelos telefones: (18) 3302 1059 ou 3302-1055 - Ramal 1061 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

O Horário de atendimento funciona de 2ª a 6ª feira - das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

 

 

   

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top