FEMANot

FEMA realiza Semana de Administração

Neste Dia da Administração (09/09), a FEMA celebra com um evento voltado para os profissionais da área

Hoje, 9 de setembro, é dia de celebrar os profissionais de administração pela sua capacidade analítica e organizacional que, aliadas a técnicas e ferramentas adequadas, contribui para que as empresas alcancem os seus objetivos.

Encontro de Administradores FEMA

Para comemorar, será realizado o Encontro de Administradores FEMA, com os convidados - e ex-alunos, formados pelo curso de Administração da FEMA - Anderson Ferrari (administrador, gestor e empresário circense), Elaine Lopes (Universidade Estadual Paranaguá), Milton Pyles (administrador e empreendedor), Cássio Gimiliani (consultor de negócios do Sebrae) e Renato Zanin (administrador e gerente Santander-Assis). O Encontro será hoje, quinta (09/09), às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal da FEMA no YouTube.

Semana de Administração

O Encontro integra a Semana de Administração, que ocorre de 8 a 10 de setembro. No primeiro dia (08), foi realizada a oficina Desconstrução de um modelo de negócios, com o Hub InovaFEMA, e amanhã (10), às 20h, pela plataforma Microsoft Teams, o tema será Empreendedorismo e Inovação, com o convidado Eder Fonseca, CEO da Penze.

O evento é realizado pela coordenadoria do curso de Administração da FEMA, com apoio do NDE – Núcleo Docente Estruturante, composto pelos professores Osmar A. Machado, coordenador do curso, e pelos professores Marcia Carbone, Hilário Vetore, Tânia Machado e Patrícia Irina. Ressalta-se o comprometimento e engajamento de todos os professores do curso em oferecer experiências diferenciadas aos alunos, proporcionando uma formação de qualidade, conectada com a realidade do mercado de Administração.