Main Menu

Conheça a Fema

TV Fema apresenta programação 2016

Atrações trazem jornalismo, entretenimento e cultura

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Nesta sexta-feira, dia 19, a TV Fema estreia novos programas e edições inéditas das atrações já consagradas.

Em 2016, um dos destaques é o jornalismo. O quinzenal “TJ Fema” vem com novo apresentador. Patricia Dias, ex-TV Record Botucatu e prata da casa, passa a comandar o noticiário que traz os eventos da Fundação Educacional do Munícipio de Assis e os principais acontecimentos da cidade.

Outra novidade é o “Acontece Assis”, realizado em parceria com a Prefeitura. O programa faz um passeio pelo munícipio e mostra as ações que a administração local tem oferecido à sociedade.

A emissora conta ainda com atrações voltadas à divulgação da cultura e do entretenimento. “Som da Terra”, “Roteiro Eletrônico” e “Olhar Cultural”, por exemplo, retornam já neste fim de semana com edições inéditas.

A TV Fema conta com uma equipe competente dirigida por Alex Caligaris. São 22 pessoas entre estagiários bolsistas, parceiros e voluntários que levam ao ar 25 programas em 5 horas de programação.

O sinal da TV é distribuído pela Cabonnet de Assis, canal 6. Mais informações, bastidores e novidades estão na fanpage da TV Fema no Facebook.

TV Fema. Levando o melhor da TV até você!

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top