Main Menu

Conheça a Fema

Polo Audiovisual

Lista de selecionados para curso de roteiro

 

 

 

Foram 58 inscrições de diversas cidades da região. Os selecionados serão contatados por e-mail e deverão confirmar sua inscrição até segunda-feira, 21 de junho

 

 

O Polo Audiovisual do Velho Oeste, iniciativa financiada pela FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), acaba de divulgar a lista das 15 pessoas selecionadas para o Curso de Roteiro para Cinema.

 

Foram 58 inscrições de diversas cidades da região, que foram avaliadas por uma comissão responsável por selecionar os candidatos de acordo com sua escrita, relação com o cinema e intenção de trabalhar com o audiovisual, conforme as informações disponibilizadas em suas fichas de inscrição.

 

O curso acontecerá virtualmente às segundas e quartas-feiras (23/06; 28/06; 30/06; 05/07; 07/07; 04/08), no horário das 19h às 21h, e no final, haverá entrega de certificado emitido pela Fundação Educacional do Município de Assis.

 

Os selecionados serão contatados por e-mail e deverão confirmar sua inscrição até segunda-feira (21). Caso não haja confirmação, serão substituídos por suplentes, em ordem de classificação.

 

A lista completa pode ser visualizada em www.polodovelhooeste.org/cursos.

 

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top