FEMADesafioGabrielaNot

Ex-aluno atribui à FEMA seu sucesso

Vanderson Servilha, formado em 2015 no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FEMA, coleciona cargos importantes em grandes empresas de e-commerce do Brasil

O ex-aluno do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Vanderson Henrique Servilha, é mais um caso de sucesso entre os ex-alunos da instituição. Formado em 2015, Vanderson trabalha como Coordenador de Desenvolvimento da empresa multinacional Linx, na unidade localizada na cidade de Garça (SP).

Além do atual cargo, o ex-aluno também já trabalhou como desenvolvedor java na Totvs, analista de atendimento da Desk360, analista de sucesso do cliente na Tray E-commerce, consultor de novos negócios da Admake, analista de preços E-commerce na View Tech - a maior e-commerce de automação industrial do Brasil - e supervisor de marketing na SportBizz e-commerce.

Todo esse sucesso, currículo exemplar e experiência adquirida, Vanderson atribuí à FEMA. “Além de ter me proporcionado conteúdo técnico, também foi fundamental para o meu desenvolvimento ético e moral. Sempre admirei os professores durante todo o tempo da graduação, tive o prazer de conhecer excelentes pessoas e profissionais, dedicados com o curso. Com certeza, os professores transmitem muito mais do que ensinamentos, eles deixam suas marcas em cada um dos alunos que passam pela instituição. Nunca fui aluno nota '10', mas nem por isso eles desistiram de mim. O caminho pra chegar onde quero ainda é longe, mas estar nele me deixa muito feliz e, além disso, levar o nome da instituição e da minha cidade em meu histórico, para projetos fora do Brasil, é um sonho que vem se tornando realidade em minha carreira”, finaliza Vanderson.

Segundo o vice-diretor do Instituto Municipal de Educação Superior de Assis (IMESA), Prof. Dr. Alex Poletto, “o sucesso de nossos ex-alunos é uma motivação enorme de que estamos no caminho certo, com um ensino focado na qualidade, com respeito e seriedade. Com certeza temos uma quantidade enorme de ex-alunos de sucesso, em todas as áreas que os cursos do IMESA/FEMA atuam. Aproveito para parabenizar nossos coordenadores, professores, colaboradores e estagiários, pelo excelente trabalho realizado frente a nossa Instituição”, conta Alex Poletto.

A coordenadoria do curso de Informática e todo o Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA) tem muito orgulho de poder fazer parte da história e da carreira profissional de cada aluno que já passou pela instituição e parabeniza Vanderson Servilha pelo grande êxito e reconhecimento que tem tido em grandes empresas, não só da região de Assis, mas de todo o país. O desejo é que oportunidades cada vez maiores se abram e que os objetivos traçados, não só pelo Vanderson, mas de todos os alunos, sejam alcançados da melhor maneira possível.