publicidade e propaganda

Coordenadora participa de live no Instagram

O bate-papo ao vivo pelo Instagram, liderado pela empresa Penze e que reuniu dois ex-alunos da FEMA, discutiu os caminhos de inovação na publicidade em universo de campanhas multiplataformas

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Ana Luisa Antunes Dias, participou, no dia 7 de abril de 2021, de um “Bate-Papo Criativo”, promovido pela agência de comunicação Penze, com a participação dos ex-alunos Luciano Avanzi, atendimento e marketing, e Mariana Vieira, designer, contratados da empresa atualmente. O anfitrião foi o CEO e fundador da Penze, Eder Pires da Fonseca.

A pauta principal do bate-papo foi “A inovação na publicidade: as campanhas multiplataformas” e, ao longo da conversa, foram tratados de outros assuntos, como: o impacto da pandemia no contexto das inovações publicitárias, ética e responsabilidade diante da crise mundial, empatia, humanização, responsabilidade social, planejamento, o e-commerce no Brasil, integração multiplataforma e o futuro da publicidade e do marketing digital. Mais de 80 pessoas, entre alunos e ex-alunos da FEMA, assistiram a live transmitida pelo perfil da Penze no instagram.

Para Ana Luisa, “foi enriquecedor por poder trocar experiências com os participantes e foi muito surpreendente pela presença e participação de ex-alunos e vários interessados em Publicidade e, também, é muito emocionante sentir a gratidão e o reconhecimento demonstrado pelo Luciano e pela Mariana a toda equipe de professores do curso. É muito tocante poder ver o amor que eles sentem pela FEMA”, finaliza a professora.