Eleições Conselho Curador

Arildo Almeida é reeleito presidente do Conselho Curador da FEMA

Em reunião realizada no dia 13 de janeiro de 2021, Arildo Almeida se reelegeu presidente do Conselho Curador por aclamação

Arildo Almeida foi reeleito presidente do Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), por aclamação, em reunião que aconteceu no dia 13 de janeiro de 2021, nas dependências da instituição. Arildo foi indicado pelo professor Gerson José Beneli, diretor acadêmico da FEMA. Ricardo Botelho Hiroshi Yoshino, eleito vice-presidente do Conselho Curador, foi o nome indicado por Arildo.

Para Arildo, estar a frente de uma instituição como a FEMA é uma honra. “Vamos continuar trabalhando firme, junto do Conselho, da direção executiva e acadêmica da instituição, com professores, funcionários e também alunos. Conquistamos muita coisa nesses últimos anos e continuaremos a fazer, com estratégia, planejamento e ação. Novos cursos estão a caminho, a ampliação do campus se dá a passos largos e o nosso grande objetivo desta nova gestão é transformar a FEMA em um Centro Universitário”, fala Arildo.

O Conselho Curador da FEMA, que é um órgão soberano e deliberativo, possui representantes da Prefeitura de Assis, da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e Região, da Associação Paulista de Medicina (APM), da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD), do Corpo Docente e Discente do IMESA, de Entidades Representativas do Magistério de Assis, da Faculdade de Ciências e Letras – Unesp – Campus de Assis, da 27ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Sindicato dos Trabalhadores de Assis e da Comunidade em Geral.