Vestibular de Verão

FEMA abre inscrições para Vestibular de Verão

Além do processo seletivo via prova online, candidatos também podem optar pelo ingresso via nota do enem ou análise do histórico escolar do Ensino Médio

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abriu, em 8 de dezembro de 2020, as inscrições para o Vestibular de Verão 2021 para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Enfermagem, Fotografia, Química e Fisioterapia. O período de inscrições vai até o dia 17 de janeiro de 2021.

De acordo com edital publicado pela FEMA, os candidatos a uma vaga em qualquer um dos 10 cursos disponíveis na instituição poderão escolher entre 3 formas de ingresso: através de processo classificatório realizado mediante análise do histórico escolar do Ensino Médio para concluintes até 2019; análise do histórico escolar do Ensino Médio para matriculados no 3º ano do Ensino Médio no ano de 2020 e através de prova realizada de maneira online, no dia 21 de janeiro de 2021.

As inscrições para o Vestibular de Verão são feitas exclusivamente pela internet e podem ser acessadas através do link Vestibular FEMA, onde o candidato deverá preencher sua ficha de inscrição. Os vestibulandos irão concorrer a 395 vagas, das quais a FEMA reserva 40% para quem optar pelo uso da nota do ENEM, 25% para quem já concluiu o Ensino Médio, 25% para quem está no último ano do Ensino Médio e 10% para quem optar pela prova online.

A prova online será realizada no dia 21 de janeiro de 2021, das 19h às 21h pelo portal da FEMA. No dia 18 de janeiro, os candidatos receberão, via e-mail, os dados para acessar o ambiente virtual para que a prova seja realizada. Os resultados e classificações do Vestibular de Verão 2021 serão divulgados no dia 25 de janeiro de 2021, no portal da FEMA.