Letícia dos Santos Mota

Aluna formada pela FEMA é destaque

Letícia dos Santos Mota se formou no final de 2019 e já foi promovida a contadora em empresa de Palmital

A ex-aluna do curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Leticia dos Santos Mota Pedrozo, formada em no final de 2019, foi promovida recentemente a contadora na empresa em que trabalha, a Elementis Specialties do Brasil Química Ltda, uma indústria de resina termoplástica na cidade de Palmital (SP).

De acordo com o coordenador de Ciências Contábeis da FEMA, Luciano Merlin, como aluna, Letícia sempre se demonstrou dedicada e esforçada em aprender mais do que o apresentado no conteúdo de cada disciplina, o que é sempre reconhecido e valorizado no mercado de trabalho.

Em tempos de pandemia e crise financeira, quando mais de um milhão de pessoas perderam seus empregos, a profissão contábil continua crescendo, abrindo vagas e promovendo pessoas. Uma demonstração de que a contabilidade é uma boa escolha àqueles que buscam uma profissão de alta empregabilidade.

A coordenadoria de Ciências Contábeis da FEMA parabeniza Letícia e faz votos de que esta seja apenas a primeira das diversas vitórias a serem conquistadas na profissão contábil.

O curso de Ciências Contábeis da FEMA sempre busca transmitir aos alunos conhecimentos recentes e atualizados para que consigam uma melhor colocação no mercado de trabalho, e quando acontece uma promoção deste tipo, tão rápida e importante, é motivo de muito orgulho para os profissionais envolvidos no processo de ensino.