FEMA Renegociação

Renegociação de mensalidades atrasadas

Alunos que estejam com mensalidades atrasadas referentes ao 1º semestre de 2020 poderão realizar acordo com a instituição para iniciar o 2º semestre em dia

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em decorrência da pandemia do novo coronavírus e da crise econômica causada pelo mesmo, autorizou o parcelamento das mensalidades de alunos que estejam em atraso com a instituição. O parcelamento se estende para as mensalidades do primeiro semestre de 2020.

Na resolução decretada pelo diretor executivo da FEMA, Eduardo Vella, as mensalidades parceladas não terão incidência de juros e nem multa de mora. O acordo oferecido pela FEMA garante aos alunos que tiveram dificuldades financeiras no primeiro semestre de 2020 que, ao efetuar parcelamento de mensalidades atrasadas, não haverá qualquer tipo de restrição na confirmação de matrícula para o segundo semestre de 2020.

De acordo com Vella, a FEMA reconhece que é um momento difícil para todos e que entende que muitas dificuldades podem surgir, de todas as ordens e tipos. "É com esse espírito e pensando exatamente nos alunos que podem estar passando por dificuldades econômicas, ainda mais nesse momento de pandemia, que idealizamos e adotamos essas novas medidas de renegociação de mensalidades. Nós temos a preocupação de que todos os nossos alunos tenham a oportunidade de continuar estudando. A nossa vontade é de que a FEMA continue fazendo aquilo que é o mais importante para ela, que é levar o conhecimento para as pessoas, fomentar o desenvolvimento, enfim, atuando sempre em benefício da nossa sociedade, da nossa comunidade”, conclui o diretor executivo da FEMA.

Os interessados em realizar o acordo de parcelamento deverão entrar em contato com a FEMA através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (18) 3302 1055, no ramal 1074.

Veja a portaria aqui.