Main Menu

Conheça a Fema

Vestibular 2020

Nota do ENEM vale para matrícula na FEMA

Os candidatos que obtiveram a média maior ou igual a 450 e superior a 0 na redação do ENEM, estão aptos a se matricularem nos cursos da FEMA, dispensando a necessidade do Vestibular

 

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) informa que acontecerá a segunda edição do Vestibular de Verão. As inscrições estão abertas do dia 22 a 27 de janeiro de 2020 e as provas acontecerão dia 28 de janeiro de 2020 às 14h. A FEMA oferece oportunidades nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Sociais e Saúde, concedendo a oportunidade dos alunos ingressarem na instituição por meio do Processo Seletivo e pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dispensando a necessidade do vestibular para todos os cursos de graduação, com exceção de Medicina.

 

Os candidatos que também realizaram o exame do ENEM entre os anos de 2016, 2017 ou 2018 poderão ser dispensados do Processo Seletivo da FEMA, caso a média aritmética do ENEM seja igual ou superior a 450 pontos e a nota da redação, superior a 0. Para isso, basta fazer a inscrição via internet ou pessoalmente, e aguardar o período de matrículas.

 

A prova será aplicada no dia 28 de janeiro de 2020, terça-feira, às 14h, nas dependências da FEMA e terá duração de três horas. Os conteúdos avaliados serão de conhecimentos gerais abrangendo as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Português, Inglês e Redação.  

 

Para os candidatos que se inscreveram mas não compareceram ao primeiro Vestibular de Verão 2020, poderão realizar esta segunda prova sem a necessidade de uma nova inscrição. Desse modo, os alunos interessados deverão manifestar-se interesse, enviando um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, na Seção de Alunos da FEMA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h, mediante apresentação do RG original ou pelo site www.fema.edu.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top