Renove

Parcele suas dívidas na FEMA com descontos

Alunos e ex-alunos podem se dirigir à FEMA para parcelarem suas dívidas e terem de 50% a 100% de desconto

Por Glauciana Nunes

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está participando do Renove, o Programa de Recuperação Fiscal, que permite o parcelamento das dívidas. Com o Renove, os alunos e ex-alunos da FEMA têm a oportunidade de quitar suas dívidas junto à instituição, sem juros e multas, dependendo da opção de pagamento.

Até 20 de novembro de 2019, aqueles que estiverem em débito com a FEMA podem ir até a Assessoria Jurídica da FEMA, no bloco 5, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h30 para que sejam realizados acordos com a opção de pagamento escolhida para quitar os débitos em atraso. O benefício é válido para todas as dívidas em aberto com a FEMA contraídas até dezembro de 2018.

Caso haja a opção por quitar a dívida em parcela única, o desconto será de 100% para juros e multas. Outros descontos de 80% e 50% também são aplicados para parcelamentos que poderão ser realizados em até 60 vezes. Podem aderir ao Renove todos que tenham qualquer tipo de inadimplência com a FEMA, desde que estejam em dia com as mensalidades referentes ao ano de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (18) 3302-1054.