Main Menu

Conheça a Fema

Concurso de Fotografia

FEMA realiza 2º Concurso de Fotografia

Em sua 2ª edição, o concurso premiará as melhores fotos com o tema “Registre a Beleza da Feira Livre de Assis”. Inscrições vão até o dia 11 de outubro de 2019

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove o 2º Concurso de Fotografia da FEMA, que premiará as melhores fotos com o tema “Registre a Beleza da Feira Livre de Assis”.  

      

O concurso é aberto a todas as pessoas, mediante inscrição gratuita, entre os dias 13 de setembro e 11 de outubro de 2019, feita exclusivamente pelo site www.fema.edu.br, clicando no banner do concurso. Cada participante poderá enviar uma foto sobre o tema para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 18h do último dia de inscrições. 

      

O resultado do evento realizado pela FEMA, com o apoio da Construtora Duaço, será divulgado pela Comissão Julgadora no site da FEMA, até o dia 16 de outubro de 2019. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugares, que receberão, respectivamente: 1 kit Câmera Digital DSLR D3400 com Lente 18-55mm, 1 Celular Samsung Galaxy A 30 e 1 Mochila para Câmera Profissional.  

      

Mais informações e especificações sobre o 2º Concurso de Fotografia da FEMA estão disponíveis para consulta no edital do concurso, aqui. Não deixe de participar! 

      

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top