Main Menu

Conheça a Fema

samanta post 01FEMA recebe especialistas avaliadores do CEE

Autoridades visitaram a instituição para avaliar as instalações e infraestrutura do curso de Administração

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebeu, no dia 22 de maio de 2019, dois especialistas do Conselho Estadual da Educação (CEE) para a renovação de reconhecimento do curso de Administração. A visita acontece para atestar a qualidade do curso de graduação. Os especialistas professor doutor Rogério Tadeu da Silva e a professora doutora Neusa Maria Bastos Fernandes percorreram as instalações da instituição, como a biblioteca e o Núcleo de Práticas Gerenciais.

 

De acordo com o professor mestre João Carlos da Silva, coordenador de Administração, na reunião de encerramento da visita os avaliadores mostraram-se satisfeitos com as condições de ensino do curso, com a acolhida e a infraestrutura que a instituição oferece para os alunos e professores. “Vejo com bons olhos a visita dos especialistas do CEE, pois servem como termômetro para a FEMA”, comemora João.

 

Ainda segundo João, as avaliações, apesar de serem a cada 3 ou 5 anos, são de fundamental importância para a direção da FEMA saber se o projeto pedagógico atende às demandas necessárias. “Com os relatórios, podemos nos inteirar da situação e ter uma visão externa e, com isso, melhorar a estrutura com base nas determinações do Conselho Estadual de Educação”, finalizou o coordenador. 

O Conselho Estadual de Educação de São Paulo é um órgão que estabelece regras para todas as instituições de ensino desde o ensino infantil até o ensino superior, além de orientar as instituições e realizar o credenciamento dos cursos.

 

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top