Representante do CRC/SP ministra palestracrc contabeis

Paulo Roberto Martinello Junior, membro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC/SP), deu orientações aos alunos sobre carreira e profissão, em 28 de março de 2019, no anfiteatro da instituição

Por Glauciana Nunes

Alunos do curso de Ciências Contábeis, da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), assistiram a uma palestra ministrada por Paulo Roberto Martinello Junior, membro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC/SP), no dia 28 de março de 2019, no anfiteatro da instituição.

O Conselheiro esteve na FEMA para palestrar aos alunos sobre o futuro da profissão contábil. Em um bate-papo leve e descontraído fez uma comparação da contabilidade atual e passada, bem como a projeção do que o mercado espera dos novos profissionais.

Para Luciano Merlin, coordenador do curso na FEMA, os alunos das quatro turmas de Ciências Contábeis puderam interagir com um excelente profissional da contabilidade, além de conselheiro do CRC, pois Martinello é sócio de uma tradicional empresa contábil em Bauru-SP. “Sempre buscamos aproximar nossos alunos do profissional da contabilidade, para que possam ter contato com a realidade do mercado de trabalho e as expectativas para a profissão de contador”, falou Merlin.

Paulo Roberto Martinello Junior é empresário e consultor contábil, pós-graduado em Perícia Judicial e Auditoria, foi coordenador da Comissão Nacional das Jovens Lideranças Contábeis Região Sudeste do CFC e diretor do Sindicato dos Contabilistas de Bauru e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Bauru. Conselheiro CRCSP, atual coordenador da Câmara de Recursos do CRC/SP.