Main Menu

Conheça a Fema

natal solidárioDoações de alimentos não perecíveis               


Alunos do curso de Medicina da FEMA iniciam a campanha “Natal Solidário”, que arrecada alimentos não perecíveis para doação às famílias do Park Residencial Colinas. Os alimentos devem ser entregues no Setor de Eventos da FEMA até 30 de novembro

 

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Alunos e uma professora do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) iniciam a campanha “Natal Solidário”, a fim de arrecadar alimentos não perecíveis às famílias mais carentes da área do Park Residencial Colinas.

 

Os alimentos para a doação devem ser entregues no Setor de Eventos da FEMA, que fica ao lado da Biblioteca, até o dia 30 de novembro, em uma caixa com uma identificação da Atlética de Medicina.

 

O grupo, composto por nove alunos e pela professora Patricia Ribeiro Mattar Damiance, já desenvolve e realiza atividades na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Park Colinas. Estando próximos do bairro e conhecendo a realidade dos moradores, idealizaram a campanha, a qual com apoio da Atlética do curso, a Atlética de Medicina Ulysses Telles Guariba Netto, foi criada. 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top