Main Menu

Conheça a Fema

feira literária mulheresII Flia terá como foco a temática: mulheres


Entre os dias 19 e 21 de outubro acontecerá a II Feira Literária de Assis, que terá como temática as mulheres. Haverá oficinas, discussões, feira de livros, exposições artísticas, sarau, palestra e mais. A participação no evento é gratuita e as atividades acontecerão no campus da Unesp – Assis e no Galpão Cultural de Assis

 

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Feira Literária de Assis (Flia) nesse ano realiza sua segunda edição, tendo como temática a mulher. As atividades acontecerão entre os dias 19 e 21 de outubro, e serão aplicadas diversas oficinas, discussões, palestras, feira de livros, exposições artísticas, debates, sarau e muito mais. A participação é gratuita e todos estão convidados a prestigiar mulheres fortes que trarão o protagonismo feminino para os processos de escrita, de produção e edição.

 

A temática da mulher é muito importante para o campo da arte e da sociabilidade, bem como para a promoção da cultura no nosso município”, destaca a Professora Dedé da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), que também é vereadora do município e porta-voz do evento.

 

A realização da II Flia é do Circuito de Interação de Redes Sociais (Circus), do Galpão Cultural de Assis e da Leia Mulheres Assis-SP, com apoio da FEMA, do Conselho Regional de Psicologia SP, da Universidade Estadual Paulista (Unesp – Assis) e do Memorial Rezende Barbosa.

 

Programação II Flia – Mulheres

flia 1 flia 4 

 

flia 2 

flia 3 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top