Main Menu

Conheça a Fema

semana fotografiaInscrições abertas para Semana de Fotografia


A 4ª Semana de Fotografia será entre os dias 16 e 22 de outubro, no Estúdio de Fotografia da FEMA e contará com palestras e oficinas ministradas por profissionais mestres na arte. As inscrições estão abertas no site da FEMA

 

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

O curso de Fotografia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, neste mês de outubro, sua 4ª Semana de Fotografia #soufotografiafema. Nomes marcantes estarão presentes, como Danny Haiduk e Adriano Kirihara, e serão abordadas diversas vertentes da arte. As inscrições para participar da semana já estão abertas e devem ser realizadas pelo site www.fema.edu.br, na área da graduação em Fotografia, ou clicando aqui.

 

As atividades estão marcadas para acontecer entre os dias 16 e 19 de outubro, finalizando com a última palestra no dia 22 de outubro, segunda-feira. Contará como transferência de atividade sendo durante o horário de aula, às 19h20, no Estúdio de Fotografia da FEMA.

 

As semanas acadêmicas não são só uma oportunidade de sair da rotina da sala de aula, mas também aproxima os alunos dos profissionais que já estão no mercado. Esse contato permite expandir os horizontes dos estudantes, que a partir de palestras e oficinas aprendem dicas e técnicas essenciais para se destacar no futuro.

 

Programação Semana de Fotografia

16/10 – “Fotografia de Moda” com Tomaz Aguilera

17/10 – “Newborn e foto de família” com Zi Cardoso e Rodrigo Cardoso

18/10 – “Fotografia de Eventos” com Carlos Rocha

19/10 – “Astrofotografia” com Adriano Kirihara

22/10 – “Still” com Danny Haiduk

 

 

INSCRIÇÕES AQUI

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top