Main Menu

Conheça a Fema

concurso de fotografiaPrimeiro Concurso de Fotografia da FEMA


A FEMA promove seu 1º Concurso de Fotografia com o tema “Assis, o meu lugar”. As inscrições vão de 8 de outubro até 7 de novembro e podem ser feitas pelo site da Instituição. Os primeiros colocados ganham uma câmera profissional e um celular

 

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Neste mês de outubro, a Fundação Educacional do Município (FEMA) promove seu 1º Concurso de Fotografia, que premiará as melhores fotos dentro do tema “Assis, o meu lugar”. O concurso será aberto a todas as pessoas, sendo a participação gratuita mediante inscrição. O período de inscrição é de 8 de outubro até 7 de novembro de 2018, e deve ser realizada exclusivamente pelo site www.fema.edu.br, no banner do concurso, ou clicando aqui.

 

O evento, realizado pela FEMA, com apoio da Construtora Duaço, pede por uma imagem que retrate um lugar, na cidade de Assis, que inspire, tenha história, significado e que represente a vida das pessoas que vivem, viveram ou passaram por ali. Cada participante poderá enviar 1 foto sobre o tema para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o último dia das inscrições, às 18h.

 

O resultado será divulgado pela Comissão Julgadora no site da FEMA, até dia 16/11. Primeiro, segundo e terceiro lugares serão premiados e os prêmios serão, respectivamente: 1 kit Câmera Digital DSLR D3400 com Lente 18-55mm, 1 Celular da marca Samsung modelo J8 e 1 Mochila para Câmera Profissional.

 

Legal, né? Mais informações e detalhes, como especificações para a imagem, podem ser encontradas no edital do concurso. Participe! #concursofotografiafema

  

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top