Main Menu

Conheça a Fema

MEDICINA-RESULTADO-NOTMarcio França visita estande na FICAR

Marcio França, governador do estado de São Paulo, visita estande da FEMA na FICAR, acompanhado do prefeito de Assis, José Fernandes. O presidente da instituição, Arildo Almeida, o guiou e falou sobre os 11 cursos de graduação e os dois de pós-graduação

Por Glauciana Nunes

Assessoria de Comunicação FEMA

 

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, visitou o estande da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) na Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR), na noite de sexta-feira, 13 de julho de 2018. Ele estava acompanhado pelo prefeito de Assis, José Fernandes, e pelo presidente da FEMA, Arildo Almeida.

 

Na ocasião, Arildo apresentou os 11 cursos superiores da FEMA, falou dos dois cursos de pós-graduação em Direito, e deu um panorama sobre a história da instituição e sobre os novos rumos, contemplando a chegada de novos cursos e novidades com relação à Medicina. O diretor Eduardo Vella também estava presente e representou a FEMA junto ao governador.

 

Durante a visita, Márcio França também concedeu uma entrevista aos repórteres da imprensa local, conversou com alunos e professores e ainda tirou fotos com a população assisense, que estava no estande na hora de sua passagem. Atencioso e interessado, o governador disse que é um prazer estar em Assis em um momento tão festivo e importante para a cidade: “Eu fico muito contente de estar aqui e estou impressionado com o tamanho da Feira, que compete com outras grandes cidades. Vocês formam a economia de toda uma região e dão ânimo para o desenvolvimento das cidades menores, que estão no entorno de Assis”, falou o governador Márcio França.

 

Para a FEMA é uma grande honra receber a visita do representante máximo da política. “Para nós, da FEMA, é um orgulho ter o governador perto de nós, visto que isso nos engrandece como instituição de ensino e também abre portas. Como somos uma instituição pública, totalmente ligada à prefeitura, ter livre acesso ao governador do Estado facilita os processos de melhoria e expansão da FEMA”, comemorou Arildo Almeida, presidente da FEMA.

Fotografia: Henrique Guimarães.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top