colação2016Cerimônias serão em 14, 15 e 16 de fevereiro

As solenidades de colação de grau serão na sede da ACIA, às 19h

Escrito por Glauciana Nunes

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Está chegando a hora de um dos momentos mais especiais e significativos do ano: a Colação de Grau dos formandos da FEMA, em 2017. Como já é tradição, a entrega dos diplomas será na semana do carnaval.

 

Na quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro de 2018, participam da cerimônia as turmas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda e Química.

 

Na quinta-feira, 15, a solenidade será para os graduados em Administração, Ciências Contábeis e Enfermagem. E na sexta-feira, 16, as duas turmas do curso de Direito encerram as colações do ano letivo anterior.

 

O evento acontece na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), que fica na avenida Antônio Zuardi, 970, ao lado do Parque Buracão. Os formados deverão chegar ao local às 18h30, para a cerimônia, que tem início às 19h. A presença na colação de grau é obrigatória para que os alunos recebam o diploma.

 

Mais informações sobre o cerimonial estão disponíveis através do telefone 3302-1055, ramais 1406 e 1070. Ou ainda através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA