noticia fisioInício das aulas será em 5 de fevereiro de 2018

Professores e funcionários esperam pelos alunos do novo curso

Por Glauciana Nunes

As aulas do curso de Fisioterapia, nova graduação oferecida pela FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), começam no dia 5 de fevereiro de 2018. O novo curso da instituição teria seu início em 29 de janeiro, junto com as demais graduações da FEMA, mas teve a data de início das aulas alterada para a segunda-feira seguinte.

Professores e funcionários da FEMA aguardam os alunos deste novo curso com bastante alegria, já que é uma conquista para a instituição e também para a cidade de Assis, que ganha novos horizontes na educação. “Vamos nos consolidando com uma instituição de referência em cursos nas áreas de saúde, com a Medicina e agora também com Fisioterapia”, comemora Eduardo Vella, Diretor Executivo da FEMA.

O Curso de Fisioterapia pretende formar um profissional da área da saúde com sólida formação humanista, com perfil generalista que atue em todos os níveis de atenção à saúde, e em todos os ciclos da vida, intervindo, sobretudo, no movimento do corpo humano em todas as suas formas de expressão e de potencialidades.