not vestveraoConfira o Resultado do Vestibular de Verão

Matrículas podem ser feitas de 23 a 26 de janeiro, na Seção de Alunos

Por Glauciana Nunes

A FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis) realizou o Vestibular de Verão 2018 na quarta-feira, às 19h, na sede da Fundação. Os inscritos fizeram a prova de múltipla escolha e foram avaliados em Conhecimentos Gerais, abrangendo as disciplinas de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Português e Inglês, além da Redação.

Os candidatos concorreram a, aproximadamente, 200 vagas, distribuídas nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, Fotografia e Química (Licenciatura em Química e Bacharelado em Química Industrial).

Para Eduardo Vella, Diretor Executivo da FEMA, a expectativa para 2018 é a melhor possível: “Estamos fazendo investimentos para sempre melhorar. Oferecemos cursos superiores com boa infra-estrutura, um corpo docente qualificado e bons projetos pedagógicos. Dessa forma, mantemos a qualidade dos cursos já consolidados e também expandimos, com duas novas turmas de Medicina neste ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo, além da expectativa da formação do curso de Fisioterapia”, salientou Vella.

Além da qualidade da infra-estrutura e de um sólido projeto pedagógico, os alunos da FEMA ainda contam com inúmeras oportunidades de bolsas e estágios ao longo do curso, como Bolsa-Carência, o Bolsa-Família, o FIES, os Programas de Iniciação Científica, dentre outras possibilidades.

Serviço:

Vestibular de Verão FEMA

Divulgação do Resultado: Clique aqui para ver.

Matrículas: 23 a 26 de janeiro de 2018, na Seção de Alunos – Bloco 3, na FEMA, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Início das Aulas: 29/01/2018.