UPA NOTDivulgado Resultado Final UPA Assis 24 horas

Recursos devem ser feitos nesta quinta-feira, das 9h às 23h59

Escrito por Silvio Moura

A FEMA divulga o Resultado Final (link no final do texto) do Processo Seletivo da UPA, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

Recursos devem ser realizados no aplicativo disponível na Área do Candidato, das 9h às 23h59 desta quinta-feira, dia 9/11.

Dúvidas sobre o Processo Seletivo devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

EMPREGOS UPA

O Processo Seletivo da UPA, a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, oferece 38 vagas de emprego para níveis de escolaridade Técnico e Superior distribuídas da seguinte forma:

- 6, para Enfermeiro;

- 3, para Farmacêutico;

- 6, para Agente Administrativo;

- 17, para Técnico de Enfermagem;

- 2, para Técnico de Farmácia;

- 4, para Técnico de Radiologia;

- Cadastro Reserva, para Assistente Social.

Remunerações, carga horária semanal e escolaridade variam de acordo com a posição e podem ser consultadas no edital.

O Processo Seletivo tem duas etapas e é executado pela FEMA. Dessa forma, as informações sobre datas, locais, horário das provas e mais detalhes serão divulgados no site www.fema.edu.br

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES