enf jornadaSubmissão de trabalhos vai até 29 de outubro

Jornada de Enfermagem acontece em novembro

Escrito por Silvio Moura

O período de submissão de trabalhos para a 6ª Jornada de Enfermagem da FEMA já está disponível. O tema abordado é “Doação e transplante de órgãos e tecidos: conduta da Enfermagem”.

Organizado pela coordenadoria de Enfermagem, o evento tem por objetivo agregar conhecimento acerca dos desafios que o profissional da área enfrenta atualmente. “Os profissionais colaboram com seus conhecimentos e experiências nos diversos setores que compõem a realidade atual de trabalho”, diz a professora Rosângela Gonçalves da Silva, coordenadora da graduação de Enfermagem.

“Durante a jornada, os convidados irão discutir sobre quais os melhores caminhos, quais as maneiras de vislumbrar um futuro melhor e como se comportar profissionalmente”.

Neste ano, o evento acontece de 6 a 8 de novembro. O primeiro dia é reservado à palestra, o segundo às apresentações de trabalhos científicos e no último dia atividades com alunos estagiários.

A submissão das pesquisas termina dia 29 de outubro e deve seguir os modelos de preenchimento. As inscrições para os três dias da 6ª Jornada de Enfermagem poderão ser feitas em breve e custam R$ 15 para alunos e R$ 25 para o público externo. Mais informações no site www.fema.edu.br.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES AQUI