FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

jornada fisio site 1 1

Curso realiza IV Jornada de Fisioterapia

 

O evento tem como tema, “A prática aliada à ciência”, e será realizado de 13 a 15 de junho, no anfiteatro da FEMA

 

Acontece, do dia 13 ao dia 15 de junho, a IV Jornada de Fisioterapia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), com o tema “A prática aliada à ciência”. O evento será realizado no anfiteatro da FEMA e a programação inclui mesa redonda e palestras que abordarão diversos assuntos da área da fisioterapia.

 

Haverá, durante os três dias de evento, arrecadação de alimentos com o intuito de contribuir com as instituições de caridade de Assis. Na entrada, para assistir às palestras, os participantes podem apoiar doando 1kg de alimento não perecível. 

 

A abertura da IV Jornada da Fisioterapia será realizada com a palestra “Uso de TENS na Fisioterapia: Prática baseada em Evidência”, ministrada pela professora Dra. Érika Patrícia Rampazo da Silva.

 

No dia 14 de junho será realizada uma mesa redonda para discutir o tema “Reabilitação cardiovascular: novos horizontes”, com os convidados, professor Dr. Luiz Carlos Marques Vanderlei, a professora Dra. Roselene Modolo Regueiro Lorenconi e as professoras participantes, Me. Carolina Takahashi e Dra. Marianne Penachini da Costa de Rezende Barbosa.

 

Na quarta-feira, dia 15, haverá a palestra “Panorama científico da osteopatia”, com a professora Dra. Anne Kastelianne França da Silva e o Dr. Guilherme Luis Santana Luchesi.

 

Segundo a coordenadora do curso, professora Maria Eulália Baleotti, “a IV Jornada da Fisioterapia é um momento importante, onde profissionais que atuam nas diversas áreas da fisioterapia podem trazer suas experiências e evidências das melhores práticas da profissão, contribuindo para que os alunos e profissionais da fisioterapia de Assis e região possam refletir sobre as suas intervenções na saúde”, declara.

 

Este ano a comissão organizadora será composta por alunos do 3º ano do curso de Fisioterapia (diurno e noturno), em conjunto com professores e coordenadoria do curso. Para realizar a sua inscrição, acesse bit.ly/3xgOC8O.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top